POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Com o tamanho e a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Com as dimensões do produto (verifique se o número/tamanho da roupa, calçado ou acessórios estão de acordo com o seu perfil)
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
O Centro de Distribuição tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
• Nas solicitações de desistência de produtos da categoria Vestuário é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Produtos devolvidos deverão estar acompanhados de nota fiscal e de todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A garantia por defeito de fabricação é de inteira responsabilidade do fabricante.
PAGAMENTO DO FRETE DE RETORNO
Quando o motivo da troca for:
Troca por defeito ou produto fora das especificações. O pagamento do frete é por conta da Loja Virtual, através do instrumento de habilitação de postagem.
Devolução por Desistência ou Arrependimento. Neste caso o valor fica a cargo do cliente.